Páginas

quarta-feira, 24 de julho de 2013

TAG #3 | MEU MARIDO LITERÁRIO




Oláa leitores, tudo bem? 
Bom, recentemente foi convidada pela Karolina Maciel do blog Books Academy para responder a Tag Meu Marido Literário. Let's go!!!

Regras:
  • Citar quem lhe indicou;
  • Responder as perguntas;
  • Indicar 5 ou mais blogs.

Perguntas/Respostas:

  1. Quais as características que faz um personagem entrar para sua lista de marido?
Bom, ele tem ser muito charmoso, corajoso, carinhoso, respeitador, inteligente.. hehehehe acho melhor parar por aqui..

     2.  O que menos te atrai em um personagem?

A teimosia dele, querer ser o bichão, ser prepotente, enfim...

     3.  Quem é seu atual marido literário?

O lindo e inteligente do Robert Langdon, personagem criado por Dan Brown e que dá vida ao professor de história da arte e simbologia de Harvard nos livros O Código da Vinci, Anjos e Demônios, Inferno e o Simbolo Perdido, por exemplo.

Indicações:



Prontinho, espero que tenham gostado..

Beijos,
Suh.



8 comentários:

  1. Ainda não li nenhum livro do Dan Brown, mas só tenho visto resenhas positivas...

    XOXO
    umnovo-roteiro.blogspot.com
    PS: Te aguardo no meu cantinho ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois reserve um tempinho e leia algum livro dele. São ótimos, você vai gostar, isso se for fã de ficção e de um pouquinho de suspense claro hehe.

      Beijos!!

      Excluir
  2. Oi adorei responder essa tag, agora sua escolha foi bem legal Robert Langdon um professor!
    Boa escolha!
    bjs
    Livros, a Janela da Imaginação

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom!! Pois é, acho que foi uma boa escolha mesmo hehehe

      Beijos!!

      Excluir
  3. Oiê!!!!

    Muuuito obrigada pela indicação, mas eu já tinha respondido esta TAG, que pena.... vou deixar o link para você ver...

    E eu casaria fácil com Langdon! hahaha

    Beijos!!!

    http://escrev-arte.blogspot.com.br/2013/06/tag-6-meu-marido-literario.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem problemas :)
      Realmente o Langdon é um bom partido kkkkk
      Vou ver..

      Beijos!!

      Excluir
  4. Obrigada pela tag, respondo em breve!

    Beeijos, Bianca
    http://behindenemyline8.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Gostou? Então participa comentando abaixo ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...