Páginas

segunda-feira, 1 de julho de 2013

CORREIO DO AMOR | SURPRESINHA!!!



Olá leitores, tudo bem?
Bom, em uma bela tarde estava eu voltando do colégio quando fui surpreendida pelo porteiro do meu prédio. Ele me chamou e disse que tinha uma encomenda pra mim, logo pensei: livro não é já que eu não tinha comprado nenhum recentemente; contas pra pagar também não porque ainda não tirei meus cartões de créditos - hehehe. Então fui morta de curiosa ao encontro do Francisco - o porteiro - e quando ele me entregou o envelope fui logo ver o nome do remetente.
Sim, fiquei surpresa. Era da autora Nanda Meireles. Quando eu abri, olha o que tinha:


Owwwwn, mais marcadores para minha coleção \o/ \o/
Obrigada pela dedicatória Nanda, também amei os marcadores.. *-*



4 comentários:

  1. São lindos os marcadores... Eu estou colecionando por causa do blog e porque me viciei com essa coisa de marcadores, haha.
    São lindos!

    Abraços.

    Uma dose de palavras.
    http://uma-dose-de-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta ficando viciado né. kkkkkkkk
      Pois é, são fofos sim *-*

      Beijos!!

      Excluir
  2. Mais uma coisa tbm que viciei, toda vez que vou na saraiva pego um ou dois de cada e deixo guardados!!!
    Tem uns que vale a pena guarda-los!!!
    Parabéns!
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou com essa mania de guardar marcadores hehehehe..

      Beijos!!

      Excluir

Gostou? Então participa comentando abaixo ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...