Páginas

domingo, 16 de junho de 2013

VOCÊ VIU? #2 | NOSTALGIA MÚSICAL



Olá leitores, tudo bem?
Bom, hoje é domingo e sempre nesse dia bate uma nostalgia - não sei se acontece com vocês ou é só comigo - enfim, fico pensando no passado, nas coisas boas e ruins, nas pessoas que me esqueceram e nas que continuam ao meu lado.
Penso se fiz tudo certo ou se uma atitude diferente poderia mudar o rumo das coisas para melhor ou o que vivo é o melhor. Se o que tenho hoje - bens, amigos.. - são consequências de atitudes erradas ou era pra ter acontecido mesmo.
Penso se continuo sendo quem eu sempre fui ou mudo algo para minha vida ser diferente já que as coisas que conquistamos dependem das atitudes que tomamos.
Penso tanto, tanto, para no final eu chegar em uma conclusão: tudo que eu tenho é simplesmente perfeito, não tenho que mudar nada nem ninguém. Nem mesmo eu. Minhas atitudes refletiram em resultados que não poderiam ser melhores. Ninguém é perfeito. O ser humano erra e são com os erros que aprendemos o certo.
Visitei o youtube na intensão de pegar algum vídeo legal e publicar no meu mural do Facebook. Foi quando me deparei com um vídeo cujo nome era Nostalgia Musical.
Pois é, me veio logo a imagem da infância e aquela saudade apertou no peito. O vídeo me fez lembrar das noites que eu dormia no sofá e acordava na minha cama sem saber como fui parar ali. Me vez lembrar dos sábados que acordava de manhã cedinho, pegava minha mamadeira com achocolatado morno e deitava do sofá para assistir desenho o dia todo até dá a hora de tomar meu banho e ir brincar com meus amigos.. Eitaa tempo bom..
Sei que não sou a única a passar exatamente por essa fase.
Peguei o vídeo para mostrar a vocês. Espero que também relembrem do passado.



E ai, relembraram da infância também?? Qual foi a melhor lembrança de vocês???

14 comentários:

  1. O que dizer...? Acho tão delicado a forma como você escreve, com suavidade você revela suas particularidades, que em alguns momentos pareceram com as minha, é encantador, Suellen, mesmo.
    Ah, o vídeo, muito bom!!! Eu aqui, madrugada, batucando tudo... kkk, talentosíssimos os caras!!!
    Beijos.

    Uma dose de palavras.
    http://uma-dose-de-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owwwn, obrigada Rogério. Você é muito gentil.
      Sim, sim, eles são muito bons mesmo kkkk.
      Beijos!

      Excluir
  2. Oi tudo bem?
    Muito legal o post,amei o blog é super fofo.
    haha vi no blog do amigo que comentou acima ^^
    Já estou seguindo e já curti (=
    Poderia dar uma passado no meu?
    http://www.de-tudo-e-um-pouco.blogspot.com.br/
    bjus
    Tamires C.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom que gostou. Obrigada por seguir!!
      Vou visitar seu blog sim ;)
      Beijos*-*

      Excluir
  3. Oi, tudo bom?
    Também fico assim nos domingos, acho que é o tédio geral né?
    Passando pra te avisar que meu blog, em parceria com a autora FML Pepper e outros 3 blogs, está sorteando um KINDLE!
    Vai perder?
    Beijos
    Endless Poem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Sarah, acho que é o tédio geral mesmo hehehe
      Vou dá uma olhadinha lá ;)
      Beijos*-*

      Excluir
  4. Esse vídeo é otimo!!!!!!!!

    Adorei!
    www.fizdecanetinha.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Karla, é ótimo mesmo. Assim que eu assisti vim logo publicar aqui hehehe..

      Excluir
  5. Bateu uma nostalgia foi em mim agora! rsrs
    AMEI o vídeo, impossível não lembrar da infância,
    adorei mesmo! Fiquei batucando e cantando junto. hahaha

    Beijão!
    Vícios em Três. (@viciosemtres)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk é legal mesmo.
      Relembrar o passado é tão né? :)
      Beijos!!

      Excluir
  6. super interessante, e amei o blog. dê uma olhadinha no meu blog tb http://wwweujaliesselivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Gabriela, fico feliz.
      Irei visitar seu blog *-*
      Beijos!!

      Excluir
  7. Olá, Suellen!
    Eu odeio domingos. Os meus são sempre chatos, nunca tem nada para eu fazer e sempre me fazem lembrar que segunda começa tudo de novo ahha.
    Eu adorei o vídeo, é perfeito, muito legal!

    Beijos, Rafael Augusto.
    Enseada das Letras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk meu domingo também se resume nisso..
      Que bom que gostou.
      Beijos!!

      Excluir

Gostou? Então participa comentando abaixo ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...