Páginas

domingo, 23 de junho de 2013

SELINHO #1 - ESTE BLOG MERECE UM SELINHO!!


Olá leitores, tudo bem?
Olha que legal, meu primeiro selinho!!! Pois é, fui indicado pelo Misael do blog Devorador de Livros .
Vou logo responder:


Regras:
Responder 5 perguntas
Indicar pelo menos 6 blogs.

1 - O que o levou a criar um blog?

Sempre tive vontade de criar um blog e como eu disse em outras tags que respondi aqui no blog, gosto muito do mundo literário. Então, decidi juntar o útil ao agradável (acho que é esse o ditado - hehehe) e criei um blog literário. Gosto muito de dividir minhas experiências com o publico que tem os mesmos gostos que eu, nesse caso o amor aos livros.

2 - O que você acha mais importante, comentários ou seguidores?

Acredito que os andam juntos. Se você tem seguidores é porquê gostaram do seu blog, se gostam então eles vão comentar aquelas postagens que acham mais interessantes. Isso atrai mais e mais leitores.

3 - Você se inspira em alguém ou em algum blog?

Não tenho um especifico. Fico vendo vários blogs que acho legais e a partir dai tenho inspirações para matérias ou outras mudanças que decido fazer no blog.

4 - Qual foi a melhor situação desde que resolveu ser blogueiro?

A aceitação dos leitores. Ver que mais e mais pessoas seguem meu blog, comentam e elogiam. Me procuram para parcerias, dar dicas... enfim, ver que estão gostando do que estou fazendo é maravilhoso.

5 - Se você tivesse poder de impor alguma lei no mundo, qual seria essa?

Implantaria um programa de incentivo a leitura. Em cada bairro iria ser colocado postos na qual as pessoas iriam pegar pelo menos um passe por mês para a leitura de qualquer livro que estivesse disponível no acervo no posto.  As pessoas precisam ler mais..

Prontinho, agora os 6 blogs que farão o mesmo:

  1. Accio Books
  2. Adolescente Americano
  3. Aqui e Agora..
  4. Behind Enemy Line
  5. Biblioteca do Terror
  6. Books Academy
  

10 comentários:

  1. Obrigada pela indicação, vou responder em breve! ;)

    Beijos, Bianca
    http://behindenemyline8.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. obrigadaa Suellen , pelo indicação, pode deixar que vou responder.
    beijoos...
    http://books-academy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada. Que bom que você vai responder *-*

      Beijos!!

      Excluir
  3. Legal conhecer mais sobre o blog.
    Parabéns!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aah que bom que gostou Danielle, fico feliz.
      Obrigada *-*

      Beijos!!

      Excluir
  4. Obrigada pela indicação irei responder!

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde Sullen, ja respondi de uma olhadinha!!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Gostou? Então participa comentando abaixo ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...