Páginas

quinta-feira, 6 de junho de 2013

OBRIGADA LEITOR!!

Ebaaa, chegamos aos 100 ;)
Isso foi ontem, 05/06, mas só hoje pude publicar. 


Sim, eu sei que 100 seguidores para muitas pessoas é pouco, mas se formos parar pra pensar, uma casa não é construída a partir do teto. Com certeza alguém que está lendo isso agora já deve ter ouvido a expressão "de grão em grão a galinha enche o papo". Pois é exatamente o que está acontecendo com o blog. Ingressei na blogosfera no dia 02 de março desse ano, há exatos 3 meses, e estou me adaptando bem nesse novo mundo - estou gostando tanto que não quero mais sair, hehe. 
No começo, pensei que seria muito complicado sabe - faço o terceiro ano e meu tempo é curtíssimo - eu nunca tinha criado um blog literário antes, então, tudo isso era muito novo pra mim. Sim, eu estava assustada porque só pensava nas criticas,em não conseguir agradar vocês e ficar frustrada por falha.
Sabe, não foi bem assim que aconteceu e fico feliz por isso. Graças a Deus consegui - estou conseguindo na verdade - fazer o blog crescer e é claro, crescer e amadurecer junto.
O blog está ficando cada vez mais conhecido - isso é ótimo - o número de seguidores por dia só aumenta, tenho parcerias com autores que são super simpáticos e atenciosos, com blogs na qual admiro muito o trabalho e...
Sabe o melhor de tudo??
Amigos! Quem somos sem aquelas pessoas que tem paciência de nos escultar, que nos ajuda quando precisamos de algo, que sempre está ali ao nosso lado?? Eu sei a resposta.. Nada!!!
O melhor de tudo que conseguir com a criação do blog foram os amigos. Pessoas maravilhosas. 
Mas Suellen, e a distância??
Tudo bem, eu sei que a maioria mora em outros estados, mas se você voltar um pouco acima, verá que  estou me referindo a amigos
Amigos não deixam que um simples detalhe como a distância atrapalhe em alguma coisa..

Enfim, obrigada a todos que seguem o blog e obrigada a você também que está lendo agora mas não nos segue. Mas não custa nada seguir né ;)..

Até a próxima leitores
Suh. 

2 comentários:

  1. Oi, Suellen. Eu pirei quando alcancei os 100 seguidores e me identifiquei muito com o seu texto. Me considero seu amigo blogueiro, hehe, e tenho feito muitos outros por causa do blog. Parabéns por estar crescendo e amadurecendo.
    Beijos e muito sucesso.

    Uma dose de palavras.
    http://uma-dose-de-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn Rogério, obrigada!!
      Você é sim um dos amigos que fiz *-*
      Também desejo todo sucesso pra você
      Beijoos!!

      Excluir

Gostou? Então participa comentando abaixo ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...