Páginas

domingo, 2 de junho de 2013

BOOKTOUR | 72 HORAS PARA MORRER



Olá leitores, tudo bem?
Estou aqui para contar uma novidade a vocês :)
É o seguinte: recentemente o Rogério Queiroz do blog Uma Dose de Palavras fez a gentileza de me convidar para o BookTur.

Mais Suellen, o que é BookTour?

Bom, funciona mais ou menos assim: o organizador do BookTour, no caso o Rogério,  convida uma quantidade "X" de blogueiros para participar. Um livro, no caso o "72 Horas para Morrer" que é de um autor brasileiro e parceiro do blog do Rogério, passa de mão em mão - só entre os blogueiros selecionados pelo organizador e fica num período de 10 dias com cada um - continuando, depois que o livro passa por todos os blogueiros e estes já têm publicado suas resenhas, o livro é sorteado entre nós.
Já li a resenha do Rogério que é o organizador e foi o primeiro a ler o livro, fiquei super ansiosa e agora estou só esperando chegar aqui em casa - pelos correios - para lê-lo todinho e resenha-lo pra vocês.

Por hoje é só. Beijooos!! 

Suh.
  

8 comentários:

  1. Olá!!!

    Passando para dizer que respondi a TAG que indicou para mim, muito obrigada!!! Passa lá pra ver. Beijos e boas leituras, sempre!

    http://escrev-arte.blogspot.com.br/2013/06/tag-4-selinho-one-lovely-blog-award.html

    ResponderExcluir
  2. Ahn... também quero participar de um book tour... snifff ):

    rsrs

    Suellen, queria ver se você me ajuda em algo. Eu não consigo responder a nenhuma postagem sua em meu blog. A resposta simplesmente não aparece, e quando tento responder direto pelo Google+ diz que não tenho permissão... fico frustrada!!!! rsrsrs

    Você poderia me adicionar no google+ para eu conseguir te responder??? Please!! rsrsrs

    Beijos!!!! http://escrev-arte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não consegue me responder no seu blog??

      Excluir
  3. LOL... Altas expectativas.
    Estou louca para ver sua resenha. Beijoos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, fico feliz.. Obrigada!!!
      Estou só esperando o livro chegar, assim que acontecer eu publico logo a resenha ;)

      Beijoos!!

      Excluir
  4. Não tinha visto este post ainda, Suellen, muito legal. Já sei que vc está gostando do livro que, por sinal, já chegou, hehe.
    Boa leitura e obrigado por citar meu blog.

    Uma dose de palavras.
    http://uma-dose-de-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, estou gostando mesmo Rogério :)
      Disponha sempre!!

      Beijoos!

      Excluir

Gostou? Então participa comentando abaixo ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...