Páginas

sexta-feira, 7 de junho de 2013

2ª TURNÊ INTRÍNSECA

\o/

Sim, sim, sim.. Está chegando o tão esperado dia da 2ª Turnê Intrínseca passar por Fortaleza, eebaa ;) 
Graças a Deus o tempo passou rápido e daqui a pouco, exatamente dia 15 desse mês, a equipe da Intrínseca desembarcará aqui para a apresentação da Turnê.
Infelizmente eu não compareci ao primeiro. Como eu não tinha ainda o blog e não ficava em sites de resenhas - O.O pois é, pode acreditar - era de se esperar que eu não soubesse de nada que estava acontecendo no mundo literário.   
Mas agora é diferente, depois que ingressei na blogosfera conheci um mundo totalmente diferente e estou amando!!!
Esse ano já confirmei presença na 2ª turnê e se tudo dê certo estarei lá, fotografando tudinho pra mostrar a vocês.

Para quem não sabe, a Turnê Intrínseca é um evento na qual a editora citada anteriormente junto com a Livraria Saraiva, passa por vários estados brasileiros se reunindo com leitores, blogueiros e fãs de literatura.
Serão 14 cidades escolhidas para receber o evento. Se eu não me engano as visitas começaram em maio e vai até o dia 29 de junho. Na ocasião será divulgado conteúdos inéditos como capas, videos, curiosidades, bastidores e noticias exclusivas sobre os lançamentos e os autores publicados pela editora.
Você que é de Fortaleza não não perder essa né??

Até a próxima leitores
Suh.

8 comentários:

  1. Também estou Super animado para essa turnê aqui em Salvador =P Não vejo a hora... Será um dia depois do seu.
    Lá no meu blog tem um selinho para você =]
    devorador-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aah que legal!!!
      E eu ainda vou ter prova nesse dia, to pensando em não ir fazer.
      Mas vai dar tudo certo ;)

      Excluir
  2. Queria que fosse aqui onde eu moro! Ah, não sabia nada sobre essa tal Turnê Intrinseca!

    Seguindo o seu blog, Su! Bjs

    http://gabryelfellipeealgo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E onde você mora Gabryel??
      Pois é, antes de criar o blog eu também não sabia :)
      Obrigada! Seguindo o seu também!

      Beijoos!!

      Excluir
  3. Eu adorei a turnê aqui em Natal! Com certeza você vai amar! Os brindes são muito mor. <3
    Beijos!
    gostoliterario.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, estou muito ansiosa Kamila :)
      Parabéens pelo blog, é lindo!!

      Beijos!

      Excluir

Gostou? Então participa comentando abaixo ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...