Páginas

domingo, 9 de junho de 2013

DIVULGANDO | O SABOR DO AMOR




Olá leitores, tudo bem?? Hoje vim divulgar o trabalho de mais uma autora brasileira e parceira do blog.
O nome dela é Vanessa Gramkow e é autora do livro O Sabor do Amor.
Infelizmente ela não tem disponível o livro em e-book e nem físico, mas me mandou o capítulo um, só para me deixar morrendo de vontade de ler o resto. Sério!! Gostei muito do capítulo, acho que foi por eu ter me identificado com uma das personagens, a Manu. No final do post coloquei alguns links onde você pode encontrar o livro e disponibilizei o link do capítulo um para vocês lerem ;) 

Segue algumas informações:

Sinopse: Qual é o sabor desse sentimento que todos nós queremos vivenciar?  Bem, Manoela descobriu o amor enquanto curtia as férias com a amiga na praia, conhecendo Luís Gustavo por acaso e depois descobrindo que ele é o Luca, um cantor sertanejo famoso em todo o Brasil, e aproveitou o momento com ele, mas a fama acaba os distanciando. No entanto, Manu não guardou apenas lembranças desse amor e sua vida simples se tornou muito mais difícil, mesmo sendo humilde, enfrentou seus problemas e tentou ser feliz do seu jeito, nunca o esquecendo e nem imaginando que ele se lembraria dela por aquele simples sabor. O amor é um gosto incomparável por ser único e que poucas pessoas o sentem de verdade, não porque não o possuem ou não o anseiam, mas porque não se permitem de verdade ou não se dão conta. E pra você, que gosto ele tem? Qual é o sabor do amor?

Que tal marcar o livro como desejado no Skoob??
Curta a página do livro no Facebook.
O livro também se encontra na Amazon.com





Vanessa Gramkow 

 Ela está iniciando sua carreira. tinha medo de tirar suas obras da gaveta e apresentar aos seus leitores,mas com o apoio e incentivo de vários escritores nacionais, deixou a insegurança de lado e está correndo atrás desse grande sonho e  estando agora muito feliz fazendo o que ama, escrever!

4 comentários:

  1. Oi, tudo bom? Espero que sim.

    Primeiro devo dizer que adorei seu blog, sério. Muito legal mesmo. É sempre bom conhecer blogueiros e ler coisas tão legais. Continue assim, ok? Estou seguindo e sempre que der passarei por aqui. Gostei mesmo!

    Ah, também tenho um blog literário. Passa por lá depois. Quem sabe você não gosta do meu espaço? Ficaria agradecido, é claro!

    Deixo o link: http://www.diariodebordodeumleitor.com/

    Um abração,
    Igor Gouveia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aah obrigada, que bom que gostou.
      Vi seu blog, ele é muito bom. Parabéns!!
      Seguindo*-*

      Excluir
  2. Oi Suellen!

    Obrigada pela postagem, mas se você quer acabar com a sua curiosidade, compre ele no Amazon, o preço é super em conta (1,99), apenas precisa ter cartão de crédito e fazer um login no site, e o Kindle você baixa grátis mesmo no site, tem para PC, Celular, Tablet... super prático e fácil!
    Espero que você e todos seus seguidores gostem da história da Manu com o Luca e que descubram qual é esse SABOR DO AMOR.
    Beijos!!!

    Vanessa Gramkow

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah que bom que gostou!!
      Pois é, tenho o link que você me mandou ;)
      Beijoos!

      Excluir

Gostou? Então participa comentando abaixo ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...