Páginas

sábado, 25 de maio de 2013

TAG #2 | SELINHO | "ONE LOVELY BLOG AWARD"


 Selinho - "One Lovely Blog Award"

 Obaa, fomos convidadas para mais uma Tag :)
Agora, a blogueira gentil da vez foi a Anna do blog Meu Vício Literario.. (Obrigada por lembra do meu blog *-* )

   Bom, as regras são: 


  • Mencionar o blogueiro que te indicou o selo;
  • Seguir o blog que indicou o selo;
  • Repassar o selo para 10 blogs; 
  • Avisar os indicados que tem selinho esperando por eles;
  • Responder as perguntas.

  Bom, vamos começar:

1. O que te levou a criar o blog?

Eu gosto muito ler e de me comunicar com pessoas que têm o mesmo gosto que eu, no caso pela leitura, foi ai que tive a ideia de criar um blog onde eu iria postar as resenhas dos livros que leio e poder debater com outros leitores, conhecer pessoas novas, conhecer mais da blogosfera.

2. Quais são os benefícios que o blog te proporciona? 

Novas amizades, novos conhecimentos.. Pessoas que moram tão longe de mim e que têm o mesmo gosto, mas essa distância não impede que tenhamos contato, não impede nossos debates sobre várias obras.. Enfim, eu aprendo bastante de tudo um pouco..!

3. Planeja as postagens?

Sim, com exceção das novidades que sempre vejam em outros sites por ai, o resto é planejado!

4. Tem novas idéias para o blog? 

Olha, criatividade nunca foi meu forte, mas as visitas frequentes em blogs que sigo semrpe ajuda na inspiração de algo novo.

5. Quanto tempo se dedica ao blog?

Como eu já disse na Tag #1, me dedico o máximo que posso. Curso o terceiro ano do Ensino Médio, em resumo, minha vida é super corrida!!

6. Qual é o melhor momento para criar seus posts?

Quando estou calma, de bem com a vida e com tudo por ter a certeza que inspiração não vai faltar..

7. Que lugar do mundo gostaria de conhecer?  

Turquia e Canadá.. Tenho uma vontade muito grande de conhecer!

8. Qual seu passatempo preferido?

Bom, não tenho somente um. Nas horas livre adoro sair com os amores (amigos ta ok? kkk) , assistir algum filme, ler um bom livro ou até mesmo ficar conversando com as pessoas que conheço através do blog :)

Prontinho.. Abaixo estão os 10 blogs que indico para fazerem o mesmo ;)

12 comentários:

  1. Adoro Tags assim *-* fazem com que os leitores conheçam mais dos blogueiros... Parabéns.

    Beijocas,
    paixaoliteraria.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é verdade, ajuda mesmo a mostrar mais sobre o blog..
      Obrigada.!!!

      Beijoos!!

      Excluir
  2. Obrigada Suellen pela oportunidade, espero algum dia retribuir!!
    De uma olhadinha lá.
    Bom domingo
    Beijos!
    http://aquieagorasonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada Jessica, que bom que você fez !!

      Beijoos!!!

      Excluir
    2. Mil obrigadas de novo!!!
      Beijos!

      Excluir
  3. Oi Suellen!!

    Adorei sua indicação, agradeço muito a lembrança!! Vou responder lá rapidinho, e venho te chamar para ver, ok?

    Beijosss

    Boas leituras, sempre!

    http://escrev-arte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pela tag meu bem!! Assim que eu postar deixo o link aqui :)

    Beijos, Bianca
    http://behindenemyline8.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi, Suellen! :)
    Obrigada pela sua indicação, eu adoro responder qualquer tag... Mas essa eu já respondi no meu blog, ta?
    Pode lembrar de mim na próxima que eu respondo com maior prazer.
    Vou deixar o link aqui para você conferir.
    Beijos!

    Café com Leituras!
    http://cafecomleiturasneriana.blogspot.com.br/2013/05/tag-selinho-one-lovely-blog-award.html

    ResponderExcluir

Gostou? Então participa comentando abaixo ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...