Páginas

quinta-feira, 23 de maio de 2013

TAG #1 | ARCO-ÍRIS LITERÁRIO


 Ebaa primeira Tag a ser respondida \o/

Quem me enviou essa Tag foi a Samanta do blog Diversão em Papel.


Ok, vamos às regas: 
  1. Postar foto das cinco melhores capas de sua estante.
  2. Postar foto arco-íris.
  3. Responder as perguntas da entrevista coletiva
  4. Indicar e "lincar" outros dez blogs com menos de 200 seguidores, já que o intuito da TAG é promover a união dos blogs e fazer com que os blogs sejam mais vistos.
Vamos começar!!!

Minhas 5 Melhores Capas: Aff, é muito difícil escolher somente cinco capas das dezenas que tenho aqui, mas finalmente estão escolhidas..

  
   



 




Foto Arco-íris:


Pessoal me desculpem, infelizmente tive um probleminha e não consegui colocar essa parte.. Mas tudo bem, o resto deu certo ;)


Bom, agora vamos as perguntinhas:

  1. Como escolheu o nome do blog?

Bom, foi um processo muito difícil pra falar a verdade, passei mais de duas semanas só para pensar no nome,tinha receio que os leitores não gostassem. Quando finalmente pensei em um e ia colocando, coloquei na pesquisa do google e já tinha:( Ai vendo umas imagens relacionadas a livros vi uma na qual tinha um livro e uma xícara de cafe - eu acho que tinha café - ai tinha escrito: As vezes uns simples prazeres podem nos proporcionar grandiosidades.. Parei e fiquei pensando nessa frase quando finalmente decidi colocar o nome do blog de Simples Prazeres Grandes Tesouros.! :)

  2. Quanto tempo se dedica ao blog?

Todo dia sempre que arranjo um tempinho. Como estou cursando o terceiro ano do ensino médio meu tempo é muito curto :( Mas faço o que posso..

    3. Já teve algum problema com comentários anônimos no blog? Qual?

Ainda não, mas espero não ter.. Se  caso acontecer, irei levar na boa com certeza, sei que existem muitas pessoas que vivem para tentar destruir o trabalho alheio..

   4. Você se inspira em outro blog? Qual?

Aaah siim, me inspiro em muitos blogs na qual eu sigo, só não vou falar qual porque não tenho um certo, sempre que vejo alguma atualização tenho uma ideia e ai as coisas vão fluindo.!

   5.  quanto tempo está na blogosfera? 

Há dois meses que estou nesse mundo paralelo.. Amando a cada dia!!

   6 .Quantos blogs visita por dia?

Aah, não tenho uma quantidade exata, simplesmente vou vendo as atualizações dos blogs que sigo, editando o meu, vendo outros e por ai vai..

   7.  Quantos livros lê por mês?

Bom, no máximo dois. Por quê? Primeiro, estou no terceiro ano então meu tempo é muito curto, e segundo, gosto de demorar na leitura porque sempre fico criando as cenas na minha cabeça. Bom, por isso demoro pra ler.!! 

  8. Livros curtos ou grandes? 

Bons!! Sedo uma história que prenda o leitor do começo ao fim, não importa o tamanho.

  9. Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isso?

Tenho o blog a menos de três meses então não tive ainda a péssima experiência de passar por isso, o máximo que me aconteceu foi não conseguir começar uma resenha. Mas depois que escrevi a primeira linha passei tudo da minha cabeça para o computador praticamente como osmose. ;)

  10. Pretende mudar algo no blog em 2013?

Sim, o layout, porém acho que provavelmente seja algo só para depois..


 → Indicação:
Prontinho, espero que tenham gostado.!!

Aos que indiquei, respondam com o link das respostas de vocês!!  ;)

18 comentários:

  1. Oi, Suellen.
    Sou o Rogério do blog Uma dose de palavras, vou responder a TAG quando for possível, viu.
    Em breve estarei postando lá no blog sobre o BookTuor.
    Abraços.

    http://uma-dose-de-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta certo.. Sobre o BookTuor, não esqueci de me avisar qualquer novidade!! ;)

      Beijos*-*

      Excluir
  2. Oie :)

    Adorei as tags, confesso que não acho a capa de THD tão lindas assim só que a série é perfeita <333, nossa faz apenas 2 meses que está na blogosfera e conseguiu criar um blog tão lindo :) beijos !!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/ ( comenta lá :D )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada,
      Como sou muito viciada em TWD, acho tudo relacionado a ele lindo :) rsrsrsrs..
      Que bom que você gostou do blog, fico feliz!!

      Beijoos*-*

      Excluir
  3. Oiê!!

    Obrigada pela indicação e em breve vou responder lá no Escrev'Arte!!! (:

    beijos, boas leituras sempre!!

    http://escrev-arte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Suelen,
    Sou Adriano, do blog: GeraçãoLeitura.com e responderei a TAG o mais rápido possível :D
    Beijo

    http://geracaoleiturapontocom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Não sabia que tinha livro de the walking dead, a capa de o lado bom da vida é linda demais, to louca pra começar a ler. <3
    Estou seguindo seu blog, se quiser retribuir seria legal e ajudaria muito! Visita lá e se gostar, comenta também:
    http://sea-of-books.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, são muito bons os livros do The Walking Dead.. Na verdade todos que postei a foto são bons ;)
      Obrigada por seguir, seguindo o seu também..
      Beijoos!!

      Excluir
  6. Muito obrigada pela indicação Suelen... irei responder em breve ai eu volto ♥
    ~gaby

    ResponderExcluir
  7. Quero mtuuu ler "Inferno", adoro os livros de temática história do Dan Brown.
    Apesar de ter gostado do filme de "O Lado Bom da Vida", não sei se gostaria do livro =|

    http://autoracarolinaribeiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu já li o livro mas não sei se vou gostar do filme, acho que essas adaptações deixam muito a desejar :((
      Mas vou assistir pra tirar a dúvida, leia o livro Carolina, pode ser que você goste.. Vai saber! ;)

      Beijoos!!

      Excluir
  8. Oi, Suellen. =D Eu já tinha respondido, mas obrigada pela indicação. Dá uma passada para conferir minhas respostas. Bjos

    Débora,
    http://www.estantedadebora.com.br/2013/05/05-capas-mais-bonitas-arco-iris.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta certo Débora, sem problemas ;)
      Vou conferir sim..

      Beijoos!!

      Excluir
  9. Respondi a Tag, depois de um bom tempo xD
    Dá uma olhadinha:
    http://zuttokawaii.blogspot.com.br/2013/12/tag.html

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já vi e adorei!! Parabéns e obrigada por responder.

      Excluir

Gostou? Então participa comentando abaixo ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...