Páginas

sábado, 11 de maio de 2013

FILME | EM TRANSE


E a dica de filme para esse final de semana é:


Título Original: Trance
Gênero: Drama, policial
Direção: Danny Boyle
País de Origem: Reino Unido da Grã-Bretanha 


Sinopse:  
O thriller acompanha um assaltante de obras de arte (McAvoy) que dá um golpe errado. Quando ele leva uma pancada na cabeça e acorda com amnésia, começa a ser pressionado por sua própria quadrilha, que contrata uma hipnotizadora para descobrir aonde foram parar as obras de arte que ele escondeu.


Opinião: Olá leitores, cá estou eu novamente para divulgar mais uma dica de filme para o final de semana. Dessa vez minha dica é de um filme que ainda está nos cinema de quase todo o Brasil. Bom, de primeira eu e umas amigas minhas íamos ao cinema assistir "Somos Tão Jovens" - que por acaso ainda não vi -  porém, optamos por "Em Transe". Se eu me arrependo?? DE JEITO NENHUM!! Esse filme é tipo, perfeito. Claro que o James McAvoy deixa TUDO mais perfeito. Enfim, com uma duração de 101 minutos, a trama consegue te prender firme de frente a telona em todos os momentos. É o típico filme que faz você "decifrar" toda a história só com o comecinho e quanto mais se aproxima do final, mais você percebe que foi enganado(a) miseravelmente.. Descobrimos que personagens na qual achávamos que eram os mocinhos, vão se revelando verdadeiros maníacos. Sério, assistam mesmo que é um filme muito bom..

Obs.: Não fiquem se distraindo com qualquer coisa, as vezes uma informação mínima que seja pode deixar você voando em relação a história.


Trailer:





Alguém que já assistiu, gostaram??

2 comentários:

  1. Este filme deu muito o que falar em 2013, quando ele foi lançado. Isso me lembra em alguns aspectos da nova série O Hipnotizador , onde ele também usa essa ciência para descobrir segredos e enigamas. Ambas as produções são vale a pena ver.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pela dica, já adicionei da lista do "Quero ver"!!! *-*

      Excluir

Gostou? Então participa comentando abaixo ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...