Páginas

terça-feira, 7 de maio de 2013

AS BIBLIOTECAS MAIS LINDAS DO MUNDO...


...SEGUNDO OS 100 MILHÕES DE FOTÓGRAFOS DO INSTAGRAM.

 Recentemente estava eu descendo e subindo a página de tweets quando algo me chamou atenção:


Exato, as oito das bibliotecas mais bonitas do mundo. Não pensei duas vez, cliquei logo pra ver.
Quando vi as fotos fiquei perplexa, é cada uma mais linda que a outra. Claro, algumas eu já tinha visto pelo tumblr outras não.. Como o Marcelo Tas mesmo disse em seu blog:

 Não dá para entender porque oito ou ter certeza de que são mesmo as mais bonitas, mas quem se importa com isso quando as imagens estão ao alcance de um clique? 

Pois é, quem se importa?? São grandes acervos de livros, galera, vocês têm noção de como eu me realizaria numa dessas?? E a quantidade de livros pra cheirar?? Oh God.!!!
Enfim, abaixo se deslumbrem também com as fotos:

Real Gabinete Português de Leitura, RJ

Biblioteca de Alexandria – Alexandria, Egito 

The Royal Danish Library – Copenhagen, Dinamarca

Biblioteca de Stuttgart – Stuttgart, Alemanha 

Biblioteca Trinity College – Dublin, Irlanda

Kanazawa Umimirai Library – Kanazawa – Japan 

New York Public Library – Nova Iorque, Estados Unidos

George Peabody Library – Baltimore, Estados Unidos 


E ai, gostaram?? Já começaram a preparar o roteiro de viagens de vocês??? hehehe




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então participa comentando abaixo ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...