Páginas

domingo, 7 de abril de 2013

RESENHA | THE WALKING DEAD | O CAMINHO PARA WOODBURY


Autores: Robert Kirkman e Jay Bonansinga
Editora: Galera Record
Gênero: Apocalipse Zumbi; Drama
Ano: 2013
Páginas: 331


"A praga continua a apavorar os subúrbios de Atlanta sem aviso, infernizando os vivos no sofrido dia a dia contra os mortos. Depois de ter que aderir a um êxodo em massa, Lilly Caul luta para sobreviver, fazendo parte de acampamentos toscos e abrigos improvisados. Mas o zumbis estão se multiplicando, cada vez mais loucos para devorar carne humana. Travada pelo medo, Lilly agarra-se à possibilidade de contar com a proteção de bons samaritanos, aceitando refúgio na cidade murada conhecida como Woodbury, na Geórgia."


Como a praga ainda aterroriza a todos, sobreviventes lutam a cada dia mais neste mundo agora dominado por mortos-vivos (zumbis).
O grupo da qual Lilly Caul faz parte é só mais um que não tem um canto fixo pra chamar de lar. A rotina se resume em ficar migrando à procura de um local seguro - o que é difícil pra variar.
Depois de muito alvoroço, o grupo de Lilly diminui e juntos lidam ainda mais para sobreviver nesse mundo bárbaro.
Em uma dessas tentativas de encontrar ou um lugar seguro para passar a noite, ou que tenha aramamentos, munições e outros suprimentos, como remédios e comida, o pequeno, porém forte e destemido, grupo composto por Lilly (a medrosa), Josh (o grande), Bob (o enfermeiro), Megan e Scott (os drogados), se esbarram com Martinez e outros capangas do Governador também à procura de suprimentos para o depósito de Woodbury.
Após muito papo, decidem acompanhar Martinez e os outros para a cidade. Chegando lá, depois de se instalarem e conhecerem Philip, Lilly e Josh começam a perceber que as coisas na cidade parecem ser piores do que o mundo fora dos muros, e Lil, junto com seus aliados, decidem que o "reinado" do Governador tem que chegar ao fim... Tenso né??


Já conhecem o Orelha de Livro? Não? Clica Aqui!!!

Até a próxima,
Suh.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então participa comentando abaixo ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...